Últimas Notícias

Seráphico é confirmado para novo mandato na Procuradoria Geral de Justiça

O mais votado na lista tríplice do Ministério Público Estadual, Francisco Seráphico Filho, foi nomeado pelo governador João Azevedo (PSB) para cumprir mais um mandato como Procurador Geral de Justiça. O ato consta na edição desta quinta-feira, 8, do Diário Oficial do Estado da Paraíba. O atual procurador teve 179 votos na eleição realizada no último dia 29 de julho. O segundo colocado foi Antonio Hortêncio com 125 e Bergson Formiga teve 117. O quarto colocado foi João Geraldo Barbosa, com 44 votos. Houve ainda 71 votos brancos e 58 nulos.
O promotor de Justiça Seráphico Ferraz da Nóbrega Filho é ex-funcionário do Tribunal de Contas do Estado, após aprovação em concurso (1998-2003). Como promotor, atuou em Santa Rita, Patos, Campina Grande, João Pessoa, Cruz do Espírito Santo, Mari, Soledade, São Mamede, Pombal, Malta, Paulista e como promotor convocado junto à Procuradoria de Justiça.
Na administração superior, exerceu os cargos de secretário-geral (Seger) e secretário de Planejamento e gestão (Seplag) do MPPB. Além disso, integrou a Comissão de Combate aos Crimes de Responsabilidade e à Improbidade Administrativa (Ccrimp), a Assessoria Técnica e a Coordenação do Núcleo de Controle Externo da Atividade Policial (Ncap).
Da Redação
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.