Últimas Notícias

Show dos Paralamas e entrega de batalhão marcam 434 anos de JP

Em homenagem aos 434 anos de João Pessoa, comemorados nesta segunda-feira (5), o governo do Estado preparou uma programação com realização de shows, com destaque para a apresentação da banda Paralamas do Sucesso, e entrega do Batalhão de Policiamento Motorizado, cuja sede será na Avenida Epitácio Pessoa.
A programação tem início às 9h com uma missa solene na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, presidida pelo arcebispo da Paraíba, Dom Manoel Delson. Já às 10h ocorrerá a entrega do Batalhão de Policiamento Motorizado, na Avenida Epitácio Pessoa.
O Batalhão, inicialmente, irá operar com 100 motocicletas Honda XRE 300. Contará, ainda, com cinco motocicletas Harley-Davidson 1.600 cilindradas para o serviço de batedor e escolta. Estas motocicletas são o resultado de uma parceria com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp).
Outras motocicletas – do tipo BMW GS 800 cilindradas – estão em processo de licitação. O prédio que sediará o Batalhão, em um ponto estratégico, terá rotas rápidas para várias partes da Capital.

Show dos Paralamas

As comemorações pelos 434 anos de João Pessoa se encerram com o Concerto da Orquestra Sinfônica da Paraíba e o show da banda Paralamas do Sucesso. A apresentação será a partir das 18h no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, no bairro de Tambauzinho, na Zona Leste da Capital.
Para ter acesso ao show dos Paralamas e da Orquestra Sinfônica, o governo do Estado pede o envolvimento dos paraibanos em um gesto de solidariedade, com a doação de um quilo de alimento não perecível, cuja arrecadação será dividida entre 17 instituições que atendem a pessoas carentes na Capital. Entre elas estão o Hospital Padre Zé, a Vila Vicentina Júlia Freire, Casa da Criança com Câncer, Lar da Providência e o Instituto dos Cegos.
Da Redação
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.