sábado, setembro 21, 2019

Apenas dois trechos de praias devem ser evitados na Paraíba

De acordo com a Sudema, trechos estão em Manaíra, na Capital, e em Pitimbu, no Litoral Sul do estado.
Apenas dois trechos de praias devem ser evitados no Litoral da Paraíba. A informação consta no relatório semanal de balneabilidade da Superintendência de Administração do Meio Ambiente da Paraíba (Sudema). O relatório vale até a emissão do próximo, em 27 de setembro.
Conforme a Sudema, devem ser evitados um trecho de Manaíra, em João Pessoa, em frente ao N° 315 da Avenida João Maurício, e o Maceió na cidade de Pitimbu, no Litoral Sul, em frente à desembocadura do riacho Engenho Velho.
De acordo com o relatório da Sudema, 66 trechos dentre 68 monitorados em 56 praias do estado estão liberados para banho, com a qualidade da água variando de satisfatória a muito boa e excelente.
A orientação geral da Sudema é que os banhistas evitem trechos de praias localizados em áreas frontais a desembocaduras de galerias de águas pluviais, principalmente se houver indício de escoamento recente.
Da Redação
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.