Últimas Notícias

Áudio vazado põe em xeque declarações de Jackson Macêdo sobre apoio irrestrito ao governo Azevêdo

O presidente do PT na Paraíba, Jackson Macedo, já havia declarado o seu posicionamento com relação a crise instalada no PSB do estado.
Aliado do projeto, Jackson disse que continuava dando o total apoio a João e lutando pela unificação do grupo. Mas, um áudio provavelmente vazado de uma conversa por aplicativo de mensagens, colocou em xeque o posicionamento do petista.
Na gravação Jackson diz caso João Azevêdo rompa com Coutinho e vá para um partido mais de direita, o PT não irá se privar da decisão de também romper com o governo.
“Se por alguma decisão política João e seu grupo político decidirem sair do campo e ir para um partido de linha mais conservadora, o PT não pode se privar de, imediatamente, tomar a decisão de romper com o governo. Mas romper agora? Sair do governo agora? A quem interessa isso? questionou.
Tocador de vídeo
00:00
00:18
Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.