Últimas Notícias

Batida entre carro e van deixa feridos entre Mari e Sapé, na PB-073

Um acidente envolvendo um carro e uma van foi registrado na madrugada deste sábado (21) na estrada que liga os municípios de Mari e Sapé, na Região da Zona da Mata paraibana. A batida ocasionou o capotamento da van por volta das 05h, próximo ao bar da charque.
Segundo informações, o veículo estava com destino a Sapé, transportando passageiros das festividades de emancipação política de Mari. O motorista do carro preto provocou o acidente e na batida a van chegou a capotar na estrada.
Pelo menos três pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital Sá Andrade na cidade de Sapé. Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU estiveram no local.
Até a publicação desta matéria às vítimas não tiveram suas identidades divulgadas.
A polícia militar esteve no local realizando os procedimentos cabíveis.

Fotos: WhatsApp – J. Carlos



Da Redação
Com Blog do Pedro Júnior

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.