domingo, setembro 29, 2019

Bombeiros encontram mais o corpo de mais uma vítima de Brumadinho neste domingo

Na manhã deste domingo(29) o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais encontrou o corpo de mais uma das vítimas da tragédia que aconteceu em Brumadinho com o rompimento de uma das barragens da mineradora Vale do Rio Doce. A última vez que os restos mortais de alguma das vítimas haviam sido encontrados foi no dia 31 de agosto.
O corpo encontrado neste domingo estava inteiro e foi achado por volta das 10h na área definida pelos socorristas como Remanso 4. A vítima ainda não foi identificada, a Polícia Civil de Minas Gerais conduzirá uma perícia e a vítima será levada ao Instituto Médico Legal.
O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais informou que 174 bombeiros e dois cães farejadores trabalham no 248º dia de buscas por vítimas, este efetivo se divide em 22 duas frentes de trabalho. Após a descoberta deste corpo 20 pessoas seguem desparecidas em Brumadinho. Com este novo corpo encontrado o número de mortos que era de 249 deverá ser alterado para 250.
Da Redação
Com Veja
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.