Últimas Notícias

Com marienses no comando, PARAÍBA EM DEBATE estreia na Rádio Rural com estouro de audiência; confira!

Registro da estreia com o entrevistado, o delegado Hugo Lucena
Na manhã do último domingo (22), estreou na Rádio Rural de Guarabira, o programa Paraíba em Debate. Ancorado pelos dois multimídias Carlos Alcides e Marquinhos Silva, tendo o reforço do comentarista o advogado Josenilson Avelino, o jornalístico surpreendeu com a grande audiência e estreou com o pé direito. No primeiro programa, foi entrevistado o Superintendente da 8ª Delegacia Seccional da Polícia Civil na região de Guarabira, o doutor Hugo Lucena, que responde por cerca de 16 delegacias na região.

Dinâmico, levantando o debate sobre temas do cotidiano, o jornalístico já foi ao ar contando com cerca de cinco correspondentes no estado, levando informações do que acontece em algumas regiões da Paraíba e enriquecendo ainda mais o conteúdo informativo do programa.

A audiência foi tão grande que até a transmissão (live) que é feita pela página oficial da Rádio Rural via facebook, atingiu um estrondoso número de visualizações quando comparado com dezenas de outras transmissões da mesma página.

“Confesso que ficamos bastante surpresos com o tamanho da audiência. Algumas pessoas chegaram até a questionar se haveria audiência em um programa que inicia às seis da manhã no domingo, e aí está a resposta. Em nome da equipe, só temos a agradecer a todos pela confiança em nosso trabalho que como sempre digo, não tem o objetivo de ser melhor ou pior, mas, com certeza, diferente.” – disse Marquinhos Silva, que além de compor a equipe do Paraíba em Debate, também comanda o Programa Sem Censura, transmitido via facebook.

O Paraíba em Debate vai ao ar todo domingo, das 06h às 09h da manhã, pela Rádio Rural de Guarabira – sintonizando na faixa 850 AM e, pode ser ouvido também pela página da Rádio Rural no Facebook ou por sites e aplicativos de transmissão de rádio (alguns links abaixo):



Da Redação
Do Portal Umari

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.