Últimas Notícias

Em carta, João nega ser vice de Ricardo e não aceita comissão provisória

O presidente do Diretório Nacional do PSB, Carlos Siqueira, decidiu nesta segunda-feira (09), após reunião com a cúpula do partido, em Brasília, nomear o ex-governador Ricardo Coutinho como presidente da Comissão Provisória da legenda. No entanto, uma carta assinada por João Azevedo e outros 18 socialistas, condena o o ato final de dissolução do diretório com a consequente queda de Edvaldo Rosas da presidência. E dizem que não há interesse na participação da Comissão Provisória.
“Diante do exposto, nós não entendemos os motivos e não aceitamos a dissolução do Diretório Estadual, principalmente da forma que foi feita, recolhendo assinaturas na calada da noite e sob argumento de que seria para reestruturar o partido no Estado”. A carta continua com a enfática decisão de que não há interesse na participação da Comissão Provisória.
Leia aqui a carta na integra 
Da Redação
Com Polêmica Paraíba
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.