Últimas Notícias

Homem é preso e diz que não sabia que moto que conduzia era roubada

Ao ser questionado por estar com uma moto com registro de roubo, ele disse que comprou sem saber que ela havia sido roubada.
A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de receptação. A prisão foi executada em Pilões, nessa sexta-feira (30).
Ao ser questionado por estar com uma moto com registro de roubo, ele disse que comprou sem saber que ela havia sido roubada.
O homem foi encontrado no Sítio Porções, em Pilões, e levado à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.