Últimas Notícias

Homem morre após ser atropelado por trem na cidade de Cabedelo

Um homem morreu após ser atropelado por um trem, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, na noite da última segunda-feira (2). De acordo com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), a vítima fez um acesso indevido à via.
O acidente aconteceu em um trecho próximo à comunidade Salinas Ribamar. A CBTU informou, às 19h10, que o tráfego ferroviário entre o bairro de Mandacaru e o município de Cabedelo havia sido temporariamente suspenso. No entanto, o transporte estava funcionando normalmente entre o bairro de Mandacaru e Santa Rita.
Segundo a Companhia, as informações iniciais indicam que o homem parou no local para observar uma criação de porcos. Testemunhas relataram que o maquinista apitou bastante, mas o trem acabou alcançando a vítima. Conforme a CBTU, há a suspeita de suicídio. A Polícia Civil foi acionada e realizou uma perícia no local.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.