Últimas Notícias

Luciano Hang é condenado pelo TSE por coagir funcionários a votar em Bolsonaro

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) condenou em caráter definitivo o empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, por “propaganda eleitoral irregular”, quando antes das eleições de 2018 ele teria coagido funcionários de sua rede de lojas a votar em Jair Bolsonaro.
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) condenou em caráter definitivo o empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, por  “propaganda eleitoral irregular”, quando antes das eleições de 2018 ele teria coagido funcionários de sua rede de lojas a votar em Jair Bolsonaro. 
A condenação foi em caráter definitivo, e foi publicada no último dia 13, conforme teve acesso o Portal ClickPB ao documento, extraído do Processo Judicial Eletrônico (PJE). O TSE publicou decisão que colocou termos finais ao  processo 0601434-39.2018.6.00.0000, não cabendo mais recurso. 
Na ação judicial, a defesa do empresário desistência em reformar a decisão judicial, que condena o empresário ao pagamento de uma multa de R$ 2.000, acrescida de  juros e correções a contar da data em que as propagandas irregulares foram veiculadas. 
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.