sábado, setembro 14, 2019

MP investiga prestação de contas da Prefeitura de Pedro Régis e gestor

O Ministério Público da Paraíba instaurou um inquérito civil para apurar a possibilidade de irregularidades na prestação de contas da Prefeitura Municipal de Pedro Régis. A informação foi divulgada na edição desta sexta-feira (13) do Diário Oficial do órgão.
De acordo com a publicação, a investigação vai ser referente à prestação do exercício de 2018. O prefeito, José Aurélio Ferreira, também é alvo do inquérito.
O Tribunal de Contas do Estado julgou as contas como regular, mas fez ressalvas, declarou como parcial o atendimento às exigências da Lei de Responsabilidade Fiscal e aplicou multa de R$5 mil ao prefeito.
As denuncias também fazem parte de um relatório entregue pelo vereador de oposição Floreistan Abreu, sobre supostas irregularidades da gestão.
Na página da Prefeitura, a gestão comemorou, no dia 4 de setembro, a aprovação das contas pelo Tribunal de Contas do Estado. “É um atestado de trabalho transparente, honesto e responsável da gestão que faz a cidade de Pedro Régis progredir”, diz parte do texto.
 Da Redação
Com Mais
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.