Últimas Notícias

Mulher é presa suspeita de assassinar homem que a teria estuprado

A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho investigativo desenvolvido pela Delegacia de Crimes Contra a Pessoa da Capital – DCCPES, cumpriu um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara do Tribunal do Júri da Capital em desfavor de uma mulher suspeita de ter matado o homem que a teria estuprado.
A mulher é apontada como autora do homicídio de Antônio Carlos Rufino de Oliveira, fato ocorrido em 2014, no bairro Padre Zé, João Pessoa. Em depoimento, ela disse que a motivação do crime estaria ligada a uma vingança por ter sido estuprada pela vítima.
De acordo com o delegado Carlos Othon, Carlos Rufino era filho do padrasto da mulher e morreu após ser atingido por três disparos de arma de fogo. A acusada segue presa na carceragem da Central de Polícia de João Pessoa e aguarda audiência de custódia, quando deverá ser apresentada e ficará à disposição do Poder Judiciário.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.