Últimas Notícias

Nesse momento, cerca de 50 idosos foram atacados por enxame de abelha

Um ônibus com cerca de 50 idosos foi invadido por um enxame de abelhas em uma estrada vicinal no município de Serraria, no brejo paraibano.
De acordo com as primeiras informações, as vítimas são de um grupo do CRAS da prefeitura de Borborema e estariam em um passeio de lazer. Ambulâncias do SAMU de Araruna, Belém, Solânea, Bananeiras, Guarabira, Caiçara, Lagoa de Dentro e Serraria, além do corpo de bombeiros foram acionadas para o local.
Algumas vítimas foram encaminhadas para o hospital de Serraria e por não suportar a demanda as ambulâncias estão levando as vítimas para os hospitais de Solânea, Belém, Guarabira e até para Campina Grande.
Da Redação
Com Blog do Felipe Silva
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.