Últimas Notícias

Palestra sobre aleitamento materno é realizada durante campanha do ‘Agosto Dourado’ em PSF de Caldas Brandão/PB, Confira!

O município de Caldas Brandão, na região do agreste paraibano, através da gestão da prefeita Neuma Rolim, numa realização da Secretaria Municipal de Saúde, que tem à frente a secretária Sabrina Rolim e sua equipe, tem realizado campanhas com o objetivo de levar informações à população.

Na última sexta-feira (30), dentro da programação da campanha “Agosto Dourado”, no PSF-1, foi realizada palestra com o tema aleitamento materno.

A palestra teve a presença de enfermeira, médico, dentista, psicóloga, nutricionista, fisioterapeuta e outros profissionais da área de saúde.

“O objetivo é levar a informação às mamães que já estão amamentando e às gestantes sobre o aleitamento materno. São pequenas ações da gestão de Neuma Rolim dentro de um amplo programa da nossa secretaria com o objetivo de proporcionar melhores condições de saúde ao povo de Caldas Brandão e Cajá.” – disse a secretária Sabrina Rolim ao repórter Carlos Alcides.





Veja fotos da palestra:











Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.