Últimas Notícias

PT se posiciona e continua apoiando governo João Azevêdo

Petistas afirmam ainda que na Paraíba, o partido faz parte de uma correlação política que mudou a cara do estado.
Diante dos últimos acontecimentos que causaram um racha no PSB paraibano, o Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba divulgou nota, nesta terça (10), se posicionando sobre o tema. Aliados de primeira hora do governo socialista, os petistas dizem que continuarão sendo parte do governo de João Azevêdo no estado.

Leia também:

“Somos parte e continuaremos sendo parte da atual gestão, pois entendemos que, como os outros estados do Nordeste, o Governo da Paraíba está sintonizado com nossos anseios, lutas e sonhos de dias melhores para nosso povo. Estivemos juntos na campanha eleitoral passada e continuaremos juntos apostando para que esse governo mantenha-se sintonizado com o campo progressista, democrático e popular do Brasil”, afirmou o partido em nota.
Ainda segundo a nota, “os últimos acontecimentos relacionados ao nosso partido irmão, o PSB, só enfraquece nossa agenda e fortalece o obscurantismo e o fascismo que só cresce na politica do Brasil. Insistiremos na manutenção desse campo político na Paraíba. Lutaremos até o fim para que PT, PSB, PDT, PCdoB, REDE etc, estejam juntos no governo e nas lutas sociais e politicas do nosso estado”.
Os petistas afirmam ainda que na Paraíba, o partido faz parte de uma correlação política que mudou a cara do estado. De acordo com eles, os governos do PSB com ajuda de vários partidos e atores, foram fundamentais na inclusão do nosso estado nos melhores índices de desenvolvimento da região e do Brasil. “Sentimos-nos parte desse projeto e continuaremos sendo parte dele”, afirmaram.
Da Redação
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.