Últimas Notícias

Ricardo Coutinho revela que pretende assumir diretório estadual do PSB

De acordo com Gutemberg, Ricardo comentou que o partido precisa ser melhor revitalizado. O ex-governador lamentou que o PSB tem perdido quadros importantes no estado.
O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, falou pela primeira vez desde a crise interna no Diretório Estadual do PSB na Paraíba. O jornalista Gutemberg Cardoso revelou no programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, que encontrou Ricardo Coutinho no restaurante Gulliver, em João Pessoa.
Ricardo revelou que pretende presidir o diretório estadual do PSB. Mesmo se mostrando reticente às perguntas de Gutemberg, Ricardo declarou que é um desafio presidir o partido nas vésperas das eleições municipais, que irão acontecer em outubro de 2020.
De acordo com o jornalista Gutemberg, Ricardo comentou que o partido precisa ser melhor revitalizado. O ex-governador lamentou ainda que o PSB tem perdido quadros importantes no estado.
O diretório estadual do PSB foi dissolvido no mês passado depois da renúncia de 51% dos diretores executivos. A dissolução provocou impasse no partido e estampou um possível estremecimento entre João e Ricardo, até então aliados de primeira ordem.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.