Últimas Notícias

Solange Almeida mostra celulites ao posar de biquíni: "Perfeições já não enganam"

"A mulher é bonita pelo simples fato de ser mulher . Dane-se os padrões de beleza", disse um dos admiradores.
"A mulher é bonita pelo simples fato de ser mulher . Dane-se os padrões de beleza", disse um dos admiradores.
A cantora Solange Almeida exibiu seu corpão ao posar de biquíni, nesta sexta-feira (13), nas redes sociais. Deixando as celulites à mostra, a artista não fez questão de esconder suas imperfeições e comentou: 
“ Perfeições já não enganam e não são tão essenciais. Ela se tornou a paz que precisava ser. A luz forte que precisava ter.”
Solange recebeu vários elogios de seus fãs com a postagem.
"A mulher é bonita pelo simples fato de ser mulher . Dane-se os padrões de beleza. Criados por quem não entende nada do que é viver intensamente", disse um dos admiradores.
Em outros comentários os fãs disseram: "Linda". "Deusa". "Gata". "Maravilhosa".



Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.