Últimas Notícias

Suspeito de agredir companheira, filha e enteada é liberado após audiência de custódia em JP

O homem suspeito de agredir, ofender e ameaçar a companheira, filha e enteada foi liberado após passar por audiência de custódia, nesta sexta-feira (20), no Fórum Criminal de João Pessoa. De acordo com a Diretoria do Fórum, a juíza Isa Mônia decidiu pelo alvará de soltura do homem, mediante o monitoramento através do uso de uma tornozeleira eletrônica. 
O suspeito, de 40 anos foi preso na noite desta quinta-feira (19), após a enteada, de 16 anos realizar a denúncia das agressões através de um vídeo gravado, onde o homem agride a mãe. A adolescente publicou o vídeo em um aplicativo particular de apoio às mulheres.
 Delegacia da Mulher recebeu o vídeo, enviou uma equipe até a casa e prendeu o suspeito em flagrante.
A delegada Cláudia Germano informou que a mãe era agredida fisicamente pelo suspeito há 11 anos e que a enteada era vítima desde os cinco anos de idade. Uma criança, filha do casal, também era vítima das agressões.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.