quarta-feira, setembro 25, 2019

TRE decide sobre cassação de mandato da prefeita de Marcação em ação do segundo colocado nas eleições

O Tribunal Regional Eleitora deverá retomar no próximo dia 30 de setembro, o julgamento do processo que pede a cassação da prefeita Lili Oliveira e seu vice, que foram acusados de fraude eleitoral e abuso de poder político e econômico.  
A denúncia de iniciativa do segundo colocado nas eleições de 2016 em Marcação, Paulo Sergio Ferreira de Araújo (PSDB), representado pela coligação “Marcação Volta a Sorrir”, vem tramitando desde 2016.
A coligação “Marcação Volta a Sorrir”, está representada pelo escritório de advocacia Jhonson Abrantes, através dos advogados Edwardo Jhonson e Bruno Lopes.
De acordo com o ex-prefeito Paulo Sérgio, a população não aguenta mais a gestão desastrosa da prefeita e espera com expectativa que a cassação aconteça.
“Estamos fazendo a nossa parte e confiamos na justiça. Todas as provas dos crimes eleitorais e fraudes e abuso de poder político e econômico foram apresentadas em juízo, e aguardamos que a verdade prevaleça”, disse Paulo Sérgio.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.