Últimas Notícias

Após desaparecer com família da PB, suspeito de estelionato é preso na Bahia

O caso ganhou grande repercussão após vídeo gravado por uma mulher que supostamente teria ajudado na fuga ser divulgado em redes sociais.
Na noite da última quarta-feira (2), a Polícia Rodoviária Federal prendeu, em Eunápolis, cidade localizada no sul da Bahia, um homem foragido do Sistema Prisional de Solânea desde maio deste ano.
A abordagem ocorreu na BR 101, km 720 quando policiais deram ordem de parada ao condutor do veículo Chevrolet Ônix . O motorista não obedeceu às ordens de parada e empreendeu fuga em alta velocidade.
Após abordagem ao veículo, o condutor demonstrou muito nervosismo e inicialmente informou um nome falso aos policiais rodoviários federias. Foi realizada uma fiscalização minuciosa ao automóvel e constatou-se que o mesmo estava com uma placa falsa e que o carro teria sido alugado de uma locadora e não devolvido, constando nos sistema restrição por apropriação indébita. O documento do veículo apresentado pelo condutor também possuía indícios de adulteração.
A mulher acusada de ter ajudado na fuga do preso da cadeia pública de Solânea também estava no veículo, mas contra ela não havia mandado prisão em aberto.
O homem foi encaminhado à Polícia Civil e após a confirmação da sua verdadeira identidade, constatou-se que se tratava de um foragido da justiça.


Da Redação
Com Nucom/PRF
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.