Últimas Notícias

Após não pagar fiança, empresária que aplicava golpes é levada para penitenciária de João Pessoa

A empresária Luciana Guimarães, que afirmava ser dona de uma doceria em João Pessoa, foi encaminhada para o Centro de Reeducação Feminina Maria Júlia Maranhão, em Mangabeira, na tarde desta quarta-feira (23) após não pagar a fiança estabelecida de cinco salários mínimos.
Ela é acusada de aplicar golpes, onde aceitava encomendas, recebia o dinheiro dos clientes, mas não entregar os produtos. Até o momento, mais de cinquenta pessoas, entre fornecedores, noivas e outros contratantes já entraram em contato com a polícia para denunciá-la.
De acordo a polícia, muitas vezes a suspeita fazia os pagamentos com depósitos falsos. Diante dessa situação, as vítimas criaram um grupo nas redes sociais e acionaram a polícia.
As investigações foram iniciadas e na noite desta terça-feira (22) a empresária foi presa em um hotel da orla da Capital. No momento da prisão, várias vítimas foram o local para acompanhar o trabalho da polícia e depois se dirigiram para a Central de Polícia para onde a empresária foi levada.

DaRedação

Com Yves Feitosa/Nil Rodrigues
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.