Últimas Notícias

Após postar vídeo que chama PSL e STF de inimigos, Bolsonaro apaga conteúdo

O perfil oficial do presidente Jair Bolsonaro exibiu durante cerca de duas horas, na tarde desta segunda-feira (28/10), um vídeo que retrata o chefe do Executivo como um leão sendo atacado por hienas na savana.
Cada hiena que cerca o leão ganha o logotipo de alguma empresa, movimento social ou instituição que, segundo os autores do vídeo (não identificados), estão contra Bolsonaro.
Entre esses inimigos, aparecem partidos políticos como o PT, o PCdoB e o próprio PSL, do qual Bolsonaro faz parte. Também aparecem sobre as hienas os logotipos do STF, da OAB e da ONU; de movimentos de espectro político bem variados, como MST e MBL; veículos de comunicação; e causas sociais, como o feminismo.
O vídeo, então, mostra um segundo leão, identificado como “conservador patriota”, chegando para ajudar o leão alvo das hienas, que, nesse momento fogem. Surge, então a mensagem: “Vamos apoiar o presidente até o fim! E não atacá-lo. Já tem a oposição para fazer isso!”
O vídeo foi deletado por volta das 17h. Abaixo você vê um printscreen da postagem:
América do Sul
O vídeo foi postado com a seguinte mensagem:

“-Chile, Argentina, Bolívia, Peru, Equador….. 
– Mais que a vida, a nossa LIBERDADE. 
– Brasil acima de tudo! 
– Deus acima de todos!”

Nos países mencionados, o u a esquerda tem assumido ou se mantido no poder, ou governos à direita enfrentam sérias crises.



Da Redação
Com Correio Braziliense
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.