Últimas Notícias

EM MARI, VEREADOR JOSÉ MARTINS PARABENIZA CONSELHEIROS TUTELARES ELEITOS PARA O QUADRIÊNIO 2020/2023

Inicialmente, quero em nome de todos os que fazem o Poder Legislativo de Mari agradecer a Comissão Eleitoral e a todos que conduziram o processo de votação para Conselheiro Tutelar em nosso município. Quero parabenizar a todos os candidatos que participaram da Eleição do Conselho Tutelar em Mari, no último dia 06 de Outubro. Parabenizar aos que foram eleitos através do voto do povo, para este período que se iniciará em breve.

O nosso desejo é de uma MARI MELHOR para Todos, e nossa luta é para que o Poder público possa disponibilizar uma estrutura adequada de trabalho aos Conselheiros Tutelares, oferecendo autonomia e independência ao Conselho Tutelar, com pagamentos em dia, capacitação e treinamento permanente, tendo como foco principal o cuidado com nossas crianças e adolescentes.

Gostaria ainda de parabenizar todos os envolvidos nas eleições unificadas para o Conselho Tutelar, a Prefeitura de Mari, que ofereceu todo o suporte logístico. Também agradecer e parabenizar o Destacamento de Polícia Militar, o apoio administrativo da Secretaria de Assistência Social, a brilhante atuação da representante do Ministério Público Estadual, bem como aos servidores públicos e mesários que foram de grande importância para a realização do pleito.

A juventude de Mari merece dias melhores, e as mudanças ocorridas no Conselho Tutelar são a oportunidade para se fazer um trabalho sério no combate aos abusos praticados contra nossas crianças e adolescentes. Aos que não conseguiram se classificar nas cinco vagas, os nossos parabéns pela disposição de participar desse processo.

Quero, por fim, deixar uma frase para reflexão de todos os que estiveram presentes nesse grande momento de democracia participativa em nossa cidade: “É preciso lutar sempre, vencer talvez, más desistir nunca!”

Da Redação
Do Portal Umari
Com Assessoria
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.