Últimas Notícias

Em Mari/PB: Vereadora Arlinda Meireles apresenta Requerimentos um para reforma da escola professora Maria das Dores Silva e calçamentos de ruas na cidade, Confira!


Em Mari, na zona da mata paraibana, durante sessão na Câmara municipal José Paulo de França na última quarta-feira (02), a vereadora Arlinda Meireles do (PP) apresentou três requerimentos em prol da população mariense.

O primeiro requerimento solicita ao poder executivo a reformar da escola Professora Maria das Dores Silva, localizada no bairro Silvino Costa, pedindo a construção de um auditório na referida escola. Segundo a vereadora, a construção desse auditório servirá para os alunos e professores realizar atividades pedagógicas, sem a necessidade de sair da unidade escolar, visto que está é uma reivindicação antiga de todos que fazem a referida escola.

O segundo requerimento solicita o calçamento da rua projetada, localizada no loteamento morada do sol, que já é uma reivindicação constante dos moradores. No terceiro requerimento Arlinda solicitou o calçamento da rua Joaquim Martins de Lima, localizada no loteamento Aristeu Casado, próximo ao loteamento Araçá.

“Segundo a vereadora Arlinda e de extrema relevância para que o poder executivo possa dar continuidade ao projeto de calçamento das ruas de nossa cidade, e que as pessoas possam melhora a qualidade de vida e a valorização de seus imóveis, com ruas limpas e dotadas da infraestrutura necessária, sem poeira e lama” disse a vereadora Arlinda Meireles.

Confira as fotos dos três requerimentos da vereadora Arlinda Meireles:




Da Redação
Do Portal Umari
Com Assessoria


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.