Últimas Notícias

Empresário e professor Clécio Sousa se fortalece como nova liderança política no município de Mari

Daqui a um ano, em 04 de outubro de 2020, o Brasil estará vivendo a efervescência das eleições municipais, quando os eleitores de mais de 5500 municípios escolherão seus novos prefeitos e vereadores. A pequena e não tão pacata cidade de Mari, localizada na Zona da Mata Paraibana, vem mostrando um fenômeno interessante, o chamado “live action” da história bíblica de “Davi contra Golias”, porém, com um incremento, nesse caso são dois Golias.
Até pouco tempo, as atenções políticas dessa cidade estavam divididas entre o atual gestor Antônio Gomes (em seu segundo mandato não consecutivo) e o ex prefeito Marcos Martins (que já geriu a cidade por três mandatos). Hoje, surge uma novidade, uma terceira liderança no município, o jovem e bem articulado empresário e professor Clecio Sousa, que vem crescendo entre os eleitores por demonstrar alta capacidade intelectual e sobriedade com a possibilidade de disputar a prefeitura local.
Quando nos referimos à passagem bíblica, estamos fazendo uma analogia, pois segundo a Bíblia, o pequei Davi vence o gigante Golias, quando parecia impossível: “Então, Davi correu em direção a Golias. Tirou uma pedra da bolsa, colocou-a na funda e atirou-a com toda a força. A pedra atingiu Golias bem na cabeça, e ele caiu morto! Vendo os filisteus que seu campeão havia caído, todos fugiram. Os israelitas correram atrás deles e venceram a batalha.” (1 Samuel 17:1-54).
Nesse caso real, o “Davi” (Clecio Sousa), vem ganhado espaço na guerra diante dos dois “Golias” (AG e MM), com demonstrações de ideias novas, ações sociais e visão de administração pública, isso talvez dada a sua formação acadêmica (Bacharel em Ciências Econômicas e MBA em Gestão).
Mari sairá do jogo da velha política??? E desfrutará de novos tempos??? Ou permanecerá na retórica??? Com gestores ultrapassamos e mal preparados??? Só o tempo (e os eleitores) irão dizer, mas uma coisa já sabemos: MARI está acordando!!!
Da Redação
Com Paraíba Radio Blog.Com
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.