Últimas Notícias

Homem é preso suspeito de esconder arma ilegal embaixo de mesa de restaurante, na PB

Um homem foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (1), suspeito de porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu após a Polícia Militar receber a denúncia de que uma jovem estaria sendo agredida pelo companheiro armado em um restaurante, no Bairro Novo, em Guarabira.
Quando a PM chegou ao local, não encontrou nada com o homem. Ao realizarem uma revista no local, os policiais encontraram um revólver calibre .38 com cinco munições intactas, embaixo de uma mesa. O suspeito negou que a arma fosse dele.
No entanto, uma testemunha que estava no estabelecimento, informou que quando ele ao percebeu a chegada dos policiais, teria jogado a arma embaixo da mesa. A suposta vítima disse aos policiais que não foi agredida, que tinha havido apenas um desentendimento entre eles.
Ele recebeu voz de prisão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e foi conduzido à Delegacia de Guarabira.
Da Redação
Com G1
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.