Últimas Notícias

João convoca secretários para reunião nesta segunda, diz blog

A informação foi divulgada pelo Blog do Luís Tôrres. Segundo a postagem, o chefe do Executivo estadual convocou secretários e dirigentes da administração indireta para uma reunião que agendada para acontecer às 9h da manhã desta segunda-feira (7), no Centro de Convenções.
Ainda segundo o blog, a pauta da reunião não foi divulgada.
A reunião acontece 280 dias o início da gestão e justamente após 1 ano da eleição de João Azevêdo para o cargo.
Atualmente, o partido do governador passa por uma crise interna e essa é primeira que toda a administração estadual se reúne a pós o início da crise, que envolve principalmente João e o ex-governador Ricardo Coutinho.

Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.