Últimas Notícias

No PARAÍBA EM DEBATE da Rádio Rural de Guarabira: Renato Meireles diz que Marcos Diogo é prefeito “de faz de conta” e defende nome de Célio Alves para 2020

No último domingo (06), o programa Paraíba em Debate, da Rádio Rural de Guarabira, apresentado pelos multimídias Carlos Alcides, Marquinhos Silva e Josenilson Avelino, entrevistou o vereador da cidade de Guarabira, Renato Meireles (PSB).

Oposicionista, Renato se posicionou contra projeto do poder executivo que aumenta a taxa de iluminação pública no município, teceu críticas a respeito do trânsito no centro de Guarabira, sobre problemas na saúde e educação e não poupou críticas a gestão do prefeito interino, Marcus Diogo, afirmando que o prefeito não tem autonomia e seria um “prefeito de faz de conta”.

“Não tem autonomia nenhuma! Não responde por nada! Inclusive, tem secretário que manda mais que o prefeito interino! A verdade é essa! Ele faz de conta que é prefeito, estando aí com o título de prefeito, mas infelizmente, não tem o poder de resolução dos problemas. E aqui não quero culpar Marcus, que está no papel de vice, pois foi eleito vice. Mas infelizmente há essa licença todos os meses e deixa o cara de mãos amarradas sem nenhum poder de resolução e quem paga o preço é a população.” – disse Renato Meireles, se referindo também às licenças solicitadas pelo prefeito Zenóbio Toscano que se encontra licenciado por problemas de saúde. 

Questionado sobre sua posição em 2020, o vereador foi enfático: “Eu não tenho dúvidas que em 2020 será um momento divisor de águas e chegará o momento de Guarabira se libertar. Ter um candidato que represente esse sentimento e essa forma de governar do governo do estado ser instalada aqui em Guarabira. Eu fui eleito com esse grupo e tive a alegria e prazer de ser eleito em uma chapa em que estava Josa e Beto. E não tenha dúvidas que esse grupo terá candidatura própria e vai andar todas as ruas de Guarabira defendendo a nova política... o nome que está preparado no nosso grupo é o do companheiro Célio Alves, que tem dedicado sua vida em trazer ações para o nosso município... O nome que está pronto e preparado para o debate e que eu defendo, é o do companheiro Célio Alves.” – disse o vereador, citando diversas ações do governo do estado no município através de Célio Alves.

O programa na íntegra pode ser conferido na página oficial da Rádio Rural no Facebook, no seguinte link: https://www.facebook.com/radioruralgba/videos/2404643123117138/

Veja Algumas Fotos!






Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.