Últimas Notícias

No Paraíba em Debate: Vereador Zé Ismai se mostra favorável a nova taxa de iluminação pública de Guarabira, critica colega vereador e diz que só existe uma oposição

No último domingo (20), o programa Paraíba em Debate, da Rádio Rural de Guarabira, apresentado pelos multimídias Carlos Alcides, Marquinhos Silva e Josenilson Avelino, entrevistou o vereador da cidade de Guarabira, José Tolentino, conhecido como Zé Ismai (PHS), que desconsiderou as demais vias da oposição guarabirense e ainda insinuou que o pré-candidato a prefeito Antônio Teotônio e sua esposa a vereadora Neide irão reatar o relacionamento político com a gestão de Zenóbio Toscano.

Oposicionista e sem papas na língua, Zé Ismai chamou atenção ao defender que o projeto do Poder Executivo que reajusta a taxa de iluminação pública do município de Guarabira traz benefícios à população. Segundo o vereador, o projeto amplia a isenção de pagamento da taxa para mais cidadãos e abriu o verbo contra seu colega o vereador Renato Meireles. “Isso aí é um cavalo de batalha usado pelo vereador Renato Meireles que quer jogar a população de Guarabira contra aquela casa... e eu mostrei para vocês aqui o antes e o depois. Tem ganho real? Sim, até que me prove o contrário! Tá aqui! Se antes era isento de zero a cinquenta e agora vai ser de zero a oitenta, tem ganho real!” – afirmou o vereador.

Perguntado sobre seu posicionamento político, Zé Ismai disse que irá se manter na oposição e lembrou sua ligação com o grupo dos Paulinos, inclusive, tecendo elogios à ex-prefeita Fátima Paulino e se colocando como um possível pré-candidato a vereador. “A verdadeira oposição de Guarabira é composta por cinco vereadores: Zé Ismai, Saulo de Biu, Wilson filho, Zé do empenho e a vereadora Michele Paulino. Oposição ferrenha mesmo! Tem vereador que diz que é oposição, mas legisla pra si próprio, é oposição em causa própria... com relação a doutor Teotônio, ele é situação! A esposa dele foi eleita pela situação. Foi presidente pela situação e hoje ainda acompanha a bancada de situação. Toda Guarabira sabe disso! Tem aquelas arestas e picuinhas, mas quem sabe se não pode ser revertido?” – disparou o vereador com indireta sobre algum colega do legislativo e insinuando que Antônio Teotônio irá "reatar" apoio ao grupo dos Toscanos.

O programa na íntegra pode ser conferido na página oficial da Rádio Rural no Facebook, no seguinte link: https://www.facebook.com/radioruralgba/videos/527267378063172/




Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.