Últimas Notícias

Para Veneziano, apenas João e RC podem resolver crise no PSB

O senador Veneziano Vital do Rêgo  reafirmou em entrevista a Rádio Caturité FM, que apenas o governador João Azevêdo  e o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) podem resolver o imbróglio instalado no PSB paraibano.
Ele destacou, que torce para que exista o reatamento entre os dois e citou que os motivos que fizeram dos dois grandes parceiros são muito maiores que qualquer outra coisa que tenha causado o distanciamento.
– Eu torço por esse reatamento. Eu acho que os motivos que levaram a esse distanciamento entre o governador João e o governador Ricardo são motivos bem menores dos que os que fizeram deles grandes amigos – disse.
Segundo Veneziano, apenas os dois socialistas podem resolver essa questão juntos e frisou que segue na torcida pela retomada da harmonia no partido. Ele ainda citou que está se sentindo em casa e não possui a pretensão de deixar a legenda.
Ele disse que não tem observado sinalizações para discutir” alternativas para se contornar a crise interna no partido.
“O tema chegou ao limite, no qual só duas pessoas podem resolver: João Azevedo e Ricardo Coutinho”, observou o parlamentar
Para Veneziano, os motivos que levaram a crise atual no PSB, são bem menores que as convergências que aproximaram João e Ricardo ao longo dos últimos anos.
Severino Lopes
Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.