Últimas Notícias

Policia prende homem acusado de homicídio em Belém

A Polícia Civil e a Polícia Militar, por meio da delegacia de Belém-PB (8DSPC/Guarabira), prendeu Josivaldo de Oliveira Ferreira (“Mago de Gilma”), de 25 anos de idade, naquela cidade. Contra o acusado, havia mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo da comarca, onde Josivaldo é apontado como autor de uma dupla tentativa de homicídio, fato ocorrido na noite do dia 08/08/19, naquela cidade.
Na ocasião, o acusado (e outro indivíduo já identificado) efetuou disparos de arma de fogo contra dois desafetos seu, Thiago Gregorio e José Ronielson, os quais, socorridos para o Hospital de Traumas reconheceram os autores dos disparos. Preso na tarde de hoje (07), Josivaldo foi encaminhado para a cadeia de Belém, enquanto seu comparsa segue foragido. O crime em questão relaciona-se com o tráfico de drogas na região.
Da Redação
Com Nordeste1.Com 
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.