Últimas Notícias

SEM CINTO: Jovem é arremessada de veículo e morre após capotamento

Uma jovem de 20 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas após capotamento de um veículo na rodovia PB-148. Segundo informações da imprensa local, na madrugada desta segunda-feira (7), um carro vermelho trafegava na estrada no município de Boqueirão, no Cariri da Paraíba, quando capotou. A jovem Camile Tamara Truta estava sem o cinto de segurança e foi arremessada para fora do carro.
Os outros ocupantes do veículo, o condutor Denilson Macedo Brito, de 24 anos, a namorada dele, que não foi identificada, e o amigo, Abraão das Neves Macedo, 28 anos, ficaram feridos. Os nomes das vítimas foram divulgados pelo Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
Segundo testemunhas, eles estavam bebendo num quiosque na Rua da Independência, no Centro de Boqueirão. Saíram do local ao amanhecer e resolveram ir ao sítio da família de Denilson, em Caturité. À caminho desta cidade, houve o capotamento.
Denilson e Abraão, foram socorridos inicialmente para o Hospital local, mas devido a gravidade dos ferimentos, foram encaminhados para o “Trauma de Campina Grande”. Ainda não foi informado o boletim médico das vítimas.
Da Redação
Com  Blog do Márcio Rangel
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.