Últimas Notícias

Suspeitos abasteceram moto e tomaram água antes de anunciar assalto em posto de combustíveis

Quando o abastecimento terminou, o garupa abordou o frentista e apontou uma arma para ele. Rendido, o frentista ainda foi revistado pelo suspeito.
As câmeras de segurança instaladas no posto de combustível registraram a ação de assaltantes na noite desta quinta-feira (03) na cidade de Paulista, no Sertão do Estado. O caso foi registrado pouco antes das 20h.
Dois homens em uma moto chegaram ao local e pediram que o frentista abastecesse o veículo. O garupa ainda foi até o bebedouro e tomou água enquanto o tanque estava sendo cheio.
Quando o abastecimento terminou, o garupa abordou o frentista e apontou uma arma para ele. Rendido, o frentista ainda foi revistado pelo suspeito.
Após conseguir o que queriam, os suspeitos fugiram do local. No entanto, durante a fuga, a Polícia Militar localizou os suspeitos e trocou tiros com eles. Um dos homens foi baleado e ficou ferido.
Um dos acusados, de 22 anos de idade, foi preso em flagrante com o dinheiro que havia sido levado do estabelecimento, bem como a arma usada durante o roubo.
O comparsa dele fugiu, mas já foi identificado. O garupa, que foi preso, chegou a atirar duas vezes contra uma das viaturas e acabou sendo atingido pela reação policial.
A arma apreendida com o preso estava com seis munições - duas deflagradas (que foram as usadas contra os policiais) e quatro intactas. Ele foi levado para receber atendimento no Hospital Regional de Sousa e será apresentado na delegacia de Polícia Civil, assim que receber alta.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.