Últimas Notícias

Teotônio e Neide agradecem a quem compareceu ao evento do PDT em GBA

No Encontro Municipal do PDT em Guarabira, além do advogado Antonio Teotônio, mais 87 pessoas filiaram-se ao partido.

O advogado Antonio Teotônio e a vereadora Josineide Nicolau (Neide de Teotônio), em nota divulgada nas redes sociais, agradeceram a quem compareceu ao Encontro Municipal do PDT em Guarabira.

Veja nota divulgada por "Dr. Teotônio" e a vereadora Neide:

Teotônio e Neide agradecem, de maneira muito especial, a todos os amigos que estiverem ontem (domingo, 20 de outubro) participando do evento de filiação de Teotônio e mais 87 pessoas ao PDT (Partido Democrático trabalhista). Momento de grande importância para a história de Guarabira.

Os agradecimentos seguem a todos amigos  de Guarabira,  ao casal Mônica e Marcelo Bandeira, o ex - vice - prefeito Zé do Empenho, aos presidentes de partidos e demais participantes, a  Lígia Feliciano (vice-governadora), Damião Feliciano (deputado federal), Renato Feliciano (presidente do PDT), João Gonçalves(deputado estadual),Ricardo Barbosa (deputado estadual), Anísio Maia (ex-deputado estadual) e Ronaldo Lessa (ex-governador de Alagoas).

Da Redação
Com  Assessoria
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.