Últimas Notícias

Bandidos matam comerciante para tomar pickup, mas veículo é encontrado incendiado

Um comerciante foi morto após um suposto assalto na Zona Rural de Riachão do Bacamarte, região metropolitana de Campina Grande, na manhã desta quinta-feira (28). A princípio a suspeita era que seria um latrocínio, mas o veículo foi encontrado incendiado poucas horas depois.
O crime aconteceu na região do sítio Cafúla, divisa entre os municípios de Riachão do Bacamarte e Massaranduba.
As primeiras informações apontam que a vítima teria reagido a ação dos bandidos, foi ferida e acabou não resistindo, mas o carro foi encontrado incendiado no município de Puxinanã, a 54 km do local do crime.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.