Últimas Notícias

Cantora gospel Fernanda Brum sofre acidente de carro na Rio-Santos, em Angra dos Reis

Veículo capotou e cantora bateu a cabeça no para-brisa. Ela foi levada para o Hospital Geral da Japuíba.

A cantora gospel Fernanda Brum sofreu um acidente de carro na tarde desta sexta-feira (22) na BR-101 (Rio-Santos), em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. O caso aconteceu na altura km 469.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o marido da cantora estava dirigindo o carro, perdeu o controle e o veículo capotou. Ele não ficou ferido.
Segundo a assessoria da cantora, ela bateu a cabeça no para-brisa e foi levada para o Hospital Geral da Japuíba. A unidade médica informou que ela não teve nenhuma lesão aparente, precisou colocar colar cervical, passou por exames e teve alta.
A assessoria informou ainda que nenhum dos shows da cantora vai ser cancelado por causa do acidente.
Da Redação
Com G1
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.