Últimas Notícias

Dupla é presa suspeita de desmanche e clonagem de veículos em Campina Grande

Os suspeitos de 24 e 27 anos foram reconhecidos por vítimas que tiveram um carro roubado durante o último fim de semana.
Na última segunda-feira (18), dois homens foram presos em flagrante suspeitos de roubo, desmanche e clonagem de veículos, no município de Campina Grande, na Paraíba. Os suspeitos de 24 e 27 anos foram reconhecidos por vítimas que tiveram um carro roubado durante o último fim de semana.
De acordo com a polícia, ao chegarem na residência de um dos suspeitos,  a dupla tentou fugir do local pulando muros de residências vizinhas. Após serem perseguidos, um deles foi detido em um condomínio residencial e o outro em um matagal.
Um dos homens foi atingido por um tiro e o outro feriu o pé em um grampo que protegia o muro de uma casa, durante a perseguição .
Na residência foram apreendidos dois carros roubados que estavam sendo desmanchados, uma motocicleta com suspeita de ser clonada, documentos de outros veículos roubados, munições, cerca de um quilo de maconha, porções de crack e ferramentas utilizadas no desmanche e na adulteração dos veículos.
Os suspeitos foram levados para a carceragem da Central de Polícia Civil de Campina Grande.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.