Últimas Notícias

Em Mari, ASFAM fará entrega de Lavanderia Comunitária em Taumatá no próximo domingo (1º); confira fotos.

No próximo domingo (1º), às 10h da manhã, a Associação dos Filhos e Amigos de Mari – ASFAM, que tem como presidente Clécio Sousa, estará fazendo a entrega de uma lavanderia comunitária no sítio Taumatá. O ato é resultado de mais uma ação desenvolvida pela entidade no município.

A obra construída com doações e em sistema de mutirão além da participação dos associados da ASFAM, a exemplo do Alexandre “macaxeira”, Ramiro e doutor Augusto, também teve a colaboração da comunidade e do deputado estadual Wallber Virgolino que confirmou presença no evento de entrega.

O local de entrega da obra será no próprio sítio Taumatá (próximo à Dão Ferreira).

O presidente da entidade, Clécio Sousa, falou de mais essa ação e deixou seu convite: “Para nós é motivo de satisfação e alegria podermos entregar essa lavanderia comunitária que, talvez não seja vista com tanto entusiasmo por alguns que esqueceram aquela comunidade, mas que para os que ali residem será de grande valia. Por isso deixo meu convite para que os marienses possam estar conosco prestigiando essa entrega e vendo de perto o que pode ser feito quando há união e vontade de fazer algo que por mínimo que seja, faça a diferença na vida de cidadãos.” – disse Clécio Sousa.

Veja algumas fotos da obra da lavanderia comunitária:








Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.