Últimas Notícias

Em Mari/PB, Vereadora Valeska Magalhães tem Projeto de Decreto Legislativo aprovado por unanimidade, Medalha de honra ao Mérito aos proprietários do Supermercado Bom Machê, Confira!

Em Sessão Ordinária realizada na última quarta-feira (27) na Câmara Municipal José Paulo de França, na cidade de Mari, situada na zona da mata paraibana, foi aprovado por unanimidade, Projeto de Decreto Legislativo, de autoria da vereadora Valeska Magalhães, concedendo a Medalha de honra ao Mérito “Patrono José Paulo de França”, os empresários, José Carlos de Melo, Joselita Lima da Silva Melo e Jean Carlos Lima de Melo, proprietários do Supermercado Bom Machê. 

De acordo com a vereadora Valeska  em sua justificativa pela honraria falou que, “conceder esta homenagem aos proprietários é uma grande honra para todos nós vereadores e também á todos os Mariense. Donos de um dos maiores investimentos no nosso município, o Supermercado Bom Machê foi fundado no ano de 1994, com apenas 50 metros quadrado de área de venda, atualmente se encontra com uma nova ampliação, onde terá 1.500 metros de área de venda e 800 metros de estoque. Com um projeto inovador trazendo em sua área superior um empresarial de 1.000 metros quadrado com 14 lojas. Através de muito suor e muita luta chegando á tal sucesso, os empreendedores realizam grandioso investimento gerando muito emprego e renda aos Mariense” disse a vereadora Valeska.



Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.