Últimas Notícias

Governo paga servidores estaduais a partir desta quinta-feira

O anúncio foi feito nesta segunda-feira (25) pelo governador João Azevêdo.
O pagamento dos servidores estaduais referente ao mês de novembro começa nesta quinta-feira (28). Aposentados e pensionistas recebem nesta quinta enquanto na sexta-feira (29), recebem os servidores da ativa. 
O anúncio foi feito nesta segunda-feira (25) pelo governador João Azevêdo, durante o programa ‘Fala, governador’, transmitido em cadeia estadual pela rádio Tabajara. 
Mais uma vez, o Governo do Estado mantém o compromisso de realizar o pagamento dos servidores estaduais dentro do mês trabalhado, representando uma injeção de mais de R$ 360 milhões na economia do Estado.
“Em dezembro, vamos pagar a segunda parcela do décimo terceiro e a folha do mês e é isso que está tornando a Paraíba um estado grande e com exemplos a serem compartilhados com os demais estados do Nordeste”, concluiu.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.