Últimas Notícias

Guarabira: Lei Orçamentária Anual é aprovada com previsão de arrecadar R$ 147,6 milhões em 2020

Na sessão ordinária na última terça-feira (19), a Câmara Municipal de Guarabira aprovou o projeto de lei nº 17/2019 de autoria do Poder Executivo que estima a receita e fixa a despesa do Município de Guarabira para o exercício financeiro de 2020.
De acordo com o projeto, a Receita será realizada mediante arrecadação de tributos, contribuições, transferências e outras receitas correntes e de capital, na forma da legislação em vigor.
A Lei Orçamentária Anual – LOA – de 2020 está estimada em R$ 147,6 milhões. A matéria recebeu 6 emendas propostas pelos parlamentares, que também foram aprovadas.
O projeto tramitou nas comissões de Constituição e Justiça e Finanças e Orçamento, que deram parecer pela admissibilidade. No plenário, os vereadores aprovaram os pareceres das comissões antes da votação do projeto em primeira discussão. A matéria deve voltar à pauta na próxima sessão para aprovação em definitivo.
Da Redação
Com Portal 25 Horas
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.