Últimas Notícias

Heraldo Nóbrega morre ao cair de 16º andar do prédio onde morava

O jornalista Heraldo Nóbrega, de 66 anos, morreu por volta das 3h desta sexta-feira, 29, depois de cair do 16º andar do prédio onde morava com a irmã, em Tambauzinho. Heraldo teria cometido suicídio. Segundo um familiar, ele sofria de depressão profunda. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.
Heraldo Nóbrega militou no jornalismo por cerca de 40 anos e ocupou os cargos de chefia nos jornais O Norte, Correio da Paraíba, além de ter sido superintendente do jornal A União.
Sobre a depressão – A depressão ou transtorno depressivo maior é uma doença comum e séria que afeta negativamente como você se sente, como pensa e como age.
Em casos de angústia, tristeza ou depressão, existe um serviço que atende gratuitamente 24 horas. O  Centro de Valorização da Vida (CVV) presta apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo de forma voluntária todas as pessoas que querem conversar por telefone, email, chat. O telefone é 188.
Apoio – A Prefeitura de João Pessoa dispõe de quatro Centros de Atenção Psicossocial (Caps), que são instituições destinadas a acolher pessoas com transtornos mentais e persistentes ou que fazem uso de substâncias psicoativas.
Esses centros substituem a internação psiquiátrica, buscando a reinserção social através do tratamento. Nos centros, os pacientes recebem acompanhamento médico e psicológico, além de participar de oficinas, grupos terapêuticos, atividades esportivas e culturais com a finalidade de integrá-los em um ambiente social e cultural junto às famílias.
Centro de Apoio Psicossocial – CAPS II Caminhar R. Ulysses Alves Pequeno, S/N Valentina 3237-1308
Centro de Apoio Psicossocial Infanto-juvenil Cirandar – R. Dom Vital, S/N – Róger
Centro de Atenção Integral à Saúde do Idoso (CAISI) – R. Deputado Barreto Sobrinho, S/N (anexo ao Hospital Santa Isabel) – Tambiá – 3214-2829
Centro de Apoio Psicossocial (CAPS III) R. Saffa Said Abel da Cunha, 326 – Tambauzinho 3211-6700
Da Redação
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.