Últimas Notícias

Homem é morto enquanto fazia ‘reforma’ em casa em João Pessoa

Um aposentado de 67 anos trabalhava fazendo massa de cimento na frente à sua residência quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta que já chegaram atirando. O crime aconteceu na Comunidade Patrícia Tomaz, mais conhecida como Iraque, em Mangabeira, na manhã desta quinta-feira (14).
O homem estava com um ajudante que faria a pequena reforma com ele. Essa pessoa fugiu no momento do crime e é procurada pela polícia para prestar esclarecimentos. De acordo com a perícia, a vítima foi atingida por pelo menos cinto tiros e morreu na hora.
A vítima morava sozinha e tinha se separado da esposa há dois anos, mas eles mantinham uma relação amigável. O homem era pai de seis filhos.
A investigação preliminar não aponta envolvimento com tráfico de drogas e a polícia segue a investigação para descobrir a motivação e autoria do crime.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.