Últimas Notícias

Mãe e filha são presas suspeitas de furtar instrumentos musicais de igrejas

Duas mulheres – mãe e filha – foram presas suspeitas de revender, em sites de compras, instrumentos musicais furtados em igrejas em cidades goianas do Entorno do DF. Segundo a Polícia Civil, na casa de Andressa Andrade Ribeiro, de 35 anos, e Ana Carolina Andrade Cavalcante, de 19, em Valparaíso de Goiás, foram encontrados vários aparelhos.
A prisão ocorreu na segunda-feira (4). De acordo com o delegado Rafael Abrão, elas anunciavam os produtos, sempre em bom estado, a preços atrativos. Ele disse que elas não souberam explicar a origem dos instrumentos.
“Inicialmente elas tentaram se justificar dizendo que tinham comprado na feira, aqui em Novo Gama. Depois foram caindo em contradição e não souberam explicar de fato a origem desses equipamentos”, explicou.
Abrão afirma que segue investigando o caso, pois suspeita que as duas integrem um grupo especializado de furtar igrejas na região e até em cidades do DF.
“Investigações vão prosseguir nesse sentido, para apurar a eventual atuação dessa quadrilha aqui na regional de Luziânia, bem como no DF”, pontua.
Elas foram autuadas pelo crime de receptação qualificada.
Da Redação
Com G1
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.