Últimas Notícias

Mari: Vereadora Vânia nega retorno antecipado à Câmara e contraria informação passada por sua assessoria

Na cidade de Mari, a informação de que a vereadora Vânia Souza estaria para retornar à cadeira da “Casa José Paulo França” neste mês de novembro, antes do término de sua licença, foi negada pela própria parlamentar.

Na ocasião do anúncio do possível retorno de Vânia antes do término de sua licença maternidade, o vereador Adriano Cândido (conhecido como “Bonito”) chegou a dizer ao repórter do SEM CENSURA PB, Silvano Silva, que não sabia o motivo e que só a vereadora poderia dar explicações, já que os dois não têm contato um com o outro.

O retorno antecipado da vereadora, foi informado ao multimídia Marquinhos Silva via whatsapp pelo assessor da vereadora, João Monteiro que, inclusive, nas próprias mensagens autorizou a divulgação da informação, porém, durante sessão na Câmara do município, Silvano Silva perguntou a vereadora sobre sua volta e a mesma negou, afirmando que ainda faltam muitos dias para o término de sua licença.

Após o comunicado da assessoria, o possível retorno ainda em novembro chegou a ser anunciado com exclusividade no programa Paraíba em Debate da Rádio Rural de Guarabira e no programa Sem Censura (este via internet).

Tendo em vista as informações de bastidores e após a negativa de Vânia quanto à informação de seu retorno antecipado passada pelo seu próprio assessor, resta saber o que estaria ocorrendo por trás das cortinas da política de Mari e se a informação de retorno antecipado teria sido algum tipo de estratégia.


Da Redação
Do SEM CENSURA PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.