Últimas Notícias

No Paraíba em Debate, Antonio Justino diz porque rompeu com prefeito de Dona Inês e coloca nome a disposição para 2020 buscando unidade das oposições:

No último domingo (17), no Programa Paraíba em Debate, da Rádio Rural de Guarabira, apresentado por Carlos Alcides, Marquinhos Silva e Josenilson Avelino, o advogado e ex-prefeito Antônio Justino foi entrevistado e tratou da política e da administração do município de Dona Inês/PB.

Perguntado sobre os motivos de seu rompimento com o prefeito João Idalino, Justino foi enfático ao citar dentre os motivos a forte perseguição a servidores, a formação do novo governo com adversários de seu antecessor, além de outras atitudes do prefeito que, segundo Justino, davam a demonstração de que o prefeito não o queria apoiando seu governo.

O ex-prefeito elencou diversos problemas na saúde do município, com demissão de médicos e lamentou a situação do hospital da cidade que já chegou a ser fechado pelo CRM. Dentro do tema, foi reproduzido o trecho de uma reportagem veiculada pela TV Correio onde o prefeito João Idalino conversa com um vereador falando sobre a dispensa de médico que estaria receitando muitos medicamentos à população e afirmando que “gestor não pode ter pena de ninguém”.

Perguntado sobre ter pretensão de se colocar como candidato a prefeito em 2020, Antônio Justino afirmou que pensava que sairia da política, mas argumentou: “E como eu disse e repito, ninguém é candidato de si mesmo... a população passou a começar a exigir minha volta, dizendo que Dona Inês começou a andar pra trás... é complicado nesse sentido pra dizer que é candidato. Tem o partido e o partido está exigindo que tenha candidatura própria e não necessariamente que seja a minha, mas qualquer companheiro da oposição que tiver o nome melhor que o meu, eu voto e não tem problema nenhum! Não tenho olho grande pra ser prefeito. Esse sonho nunca tive e aconteceu por três vezes... mas se continuar sendo requisitado pelo povo, colocarei meu nome a disposição, com certeza para uma candidatura.” – disse Justino destacando que está aberto para conversar com as outras vias da oposição para promover unidade em torno de uma candidatura.

O programa na íntegra pode ser conferido na página oficial da Rádio Rural no Facebook, no seguinte link: https://www.facebook.com/radioruralgba/videos/1676103839198263/


Da Redação
Do Portal Umar
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.