Últimas Notícias

Obras não param: Gestão de Neuma Rolim está asfaltando ruas em Cajá e em breve será em Caldas Brandão/PB; veja fotos!

Na localidade de Cajá, que é distrito da cidade de Caldas Brandão, situada na região do agreste paraibano, a gestão da prefeita Neuma Rolim está asfaltando ruas com o objetivo de melhorar a mobilidade urbana do município.

Nesta etapa estão sendo executadas obras de asfaltamento desde o entroncamento da BR 230 à Rua José Alípio de Santana. Diversas outras ruas também receberão asfalto, não só em Cajá, mas também na cidade de Caldas Brandão. Trata-se de um investimento no valor de R$ 3.262.282,80 (Três milhões, duzentos e sessenta e dois mil, duzentos e oitenta e dois reais e oitenta centavos).

As obras estão sendo realizadas com recursos próprios, oriundos dos royalties de petróleo, recebidos pelo município e a gestão municipal está destinando esses recursos para melhorias que beneficiarão os munícipes.

“Estamos investindo os recursos disponíveis em obras que promovam o desenvolvimento da cidade de Caldas Brandão e Cajá, atendendo aos pedidos da população com o objetivo de deixarmos uma marca de trabalho e benefícios ao nosso povo. O trabalho continua e muito mais estaremos fazendo pela nossa amada cidade.” – disse a prefeita Neuma Rolim.

Veja algumas fotos:










Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.