Últimas Notícias

Operação cumpre quatro mandados de prisão contra pessoas da mesma família, em Jacumã e CG

Uma operação da Polícia Civil cumpriu quatro mandados de prisão na tarde da quinta-feira (28) contra pessoas de uma mesma família. De acordo com a Polícia Civil, um dos mandados foi cumprido contra um suspeito de homicídio que já está preso no presídio PB1, em João Pessoa. Os outros três mandados foram cumpridos em Campina Grande e Jacumã, no Litoral paraibano.
Segundo a Polícia Civil, a operação denominada “Tentáculos” aconteceu por meio da Delegacia de Homicídios de Campina Grande, com apoio da Delegacia de Homicídios de João Pessoa. Um dos presos na ação foi Luis Gustavo de Araújo, de 19 anos, conhecido por “Lula Molusco”, que já está detido no PB1, em João Pessoa. Ele é suspeito de cometer vários homicídios em Campina Grande.
Outras duas pessoas presas na operação foram a mãe e o irmão do detento Luis Gustavo. As duas prisões aconteceram em Jacumã, no município do Conde, Litoral Sul paraibano. Já a terceira pessoa presa na ação foi a tia do suspeito, detida em Campina Grande, no bairro do Alto Branco. Os mandados de prisão preventiva foram expedidos pelo 1º Tribunal do Júri de Campina Grande.
Além dos quatro mandados de prisão cumpridos durante a operação, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão nas casas dos suspeitos, sendo apreendidos celulares e objetos que auxiliaram na elucidação dos crimes que teriam sido cometidos por Luis Gustavo.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.