Últimas Notícias

Polícial Militar atropelado em colisão com animal na pista morre após 14 dias internado

Anderson Rodrigues Bezerra foi socorrido para o Hospital de Trauma de João Pessoa, onde ficou internado por 14 dias.
Um policial militar que estava internado após um acidente de trânsito morreu na última sexta-feira (29). Ele estava internado no Hospital de Trauma de João Pessoa há 14 dias.
De acordo com testemunhas, o policial militar Anderson Rodrigues Bezerra, 27 anos, estava indo para o seu trabalho em Guarabira quando, em Araçagi, colidiu com um animal na pista e caiu de sua motocicleta. 
Ainda na pista, ele foi atropelado por um automóvel. O acidente aconteceu em 15 de novembro.
Anderson Rodrigues Bezerra foi socorrido para o Hospital de Trauma de João Pessoa, onde ficou internado por 14 dias.
Cerimônia
Anderson Rodrigues Bezerra foi representado por um parente na cerimônia de formatura do Curso de Formação da Polícia. Ele foi elogiado como um dos melhores alunos da turma.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.